segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Esclarecimentos sobre infantilismo.

Babies sãos pessoas infantilistas, ou seja, pessoas que possuem prazer (nao sexual) em ser tratados como bebês, usar acessórios de bebes, comer como bebes.
Existem os ABDL's (adult baby diaper lovers- adultos bebes amantes de fraldas) e os TBDL's (teen baby diaper lover- adolescente bebe amante de fralda).
O fato de ter menores de idade dentro da comunidade infantilista é apenas um fator que demonstra que infantilismo nao é uma pratica bdsm pois tbm nao envolve troca de poder, bondage, SM.
Um daddy/mommy é a pessoa que na figura de pai (sim daddy é papai e mommy é mamae) cuida do seu baby.
Caso a pessoa atua como baba, tio, tia ou qualquer outro tipo de cuidador que nao seja mommy ou daddy chamamos de caregiver que significa justamente cuidador.
Outra coisa importante a se aprender sobre tbm é que quando um infantilista especificamente um abdl possui prazer em receber praticas no bdsm tbm e assume a posição seja de masoquista, submisso, brat ou etc e possuem sessões onde é usado a regressão chamamos de age play que é o role play onde as pessoas se comportam com a idade diferente da que realmente possuem.
No meio bdsm exitem pessoas que dizem fazer o uso do infantilismo como humilhação (embora um infantilista de fato jamais se sentirá humilhado com isso), esse é um dos maiores mitos sobre o assunto.
Quando uma pessoa gosta de ser tratada como criança porem não como baby (nao curte chupeta, mamadeira, fralda, prefere copinho, comer sozinha), chamamos de littles girl / little boy e ai saimos do infantilismo e entramos no que chamamos de age play que expliquei anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário