sábado, 20 de fevereiro de 2016

Entrevista Portal de Fãs 50 tons de Cinza - Parte 1

Essa entrevista foi autorizada por meu dono e cedida a um grupo de baunilhas, como não possuo rabo preso com a comunidade vou compartilhar com todos.


1 Quando você decidiu que era isso que você queria ?

R: Quando eu estava com 18 anos pouco tempo depois de ter perdido a virgindade ja estava insatisfeita com o sexo comum, tinha um certo prazer, mas não um prazer completo. então lendo sobre BDSM me identifiquei como submissa masoquista.

2 Há quanto tempo é submissa, e como teve certeza que era isso que vc queria?
R: Eu sou submissa ha pouco mais de 3 anos, porem de um ano pra cá me tornei escrava, que é um grau mais elevado da submissão. Tive certeza quando tive minha primeira sessão e tive orgasmos com ela.

3 O teu dominador é bem financeiramente?
R: Meu dono não é rico, mas é esforçado e trabalhador, não deixa faltar nada para mim

4 Você acredita que em um relacionamento baunilha, e que um do casal não esteja "satisfeito" com toda essa baunilha, é possível o outro começar a se interessar pelo assunto???
R: Creio que sim, quando se gosta mesmo do parceiro as pessoas abrem a mente para novas propostas. um casal baunilha podem se tornar otimos praticantes se possuem cumplicidade e respeito.

5 Como e esse negocio de submissa? E bom? O que ti levou a fazer isso? Doeu muito?

R: Acabei de ver que deixei a sua pergunta passar. Bom para mim não é nenhum sacrificio, me da prazer, sou da opinião de que se uma mulher sofre nessa transformação algo de errado tem.

6 O que acha da pratica chuva prata ,preta e marrom?

R Eu sou adepta a pratica de chuva dourada ( que é quando meu dono urina sobre mim ) e a pratica de chuva prateada (suor, sêmen e saliva), tenho prazer nessas praticas, porém temos um cuidado com relação a urina meu dono não faz em meu rosto e quando faz na minha boca bebo bastante água apos isso. Eu não gosto de chuva marrom pois fezes não me atraem em nada.

7 Se refere a ele como Dom?

R Me refiro como dono

8 Uma outra dúvida...Vc é Escrava e respeita muito seu dono!!! Qdo estão fora de 4 paredes, e se encontra com outras pessoas, que sabem sobre a relação de vcs, como os "amigos" devem sem comportar???

R: Bom todos acham que somos casados e somos um casal comum, porém quando estou com familiares junto ao meu dono existe o controle completo sobre mim e obedeço a qualquer ordem vinda de meu dono. Nos comportamos como um casal normal, as vezes ele me trata como a criança dele e eu adoro isso pois é muito carinho que recebo.

9 Qual é a sensação de ser uma submissa ?

R: Muito prazer, me sentir util e valorizada, saber que tem alguem que se preocupa cmg, que me conhece o suficiente pra saber aquilo que estou sentindo sem nem dizer.

10 Existe algum limite rígido pra VC?
R: fezes, waterbondage (imersão), fisting anal, figging anal,

11 Boa tarde, como vc conheceu seu dono?
R Eu conheci ele através da internet. Conversávamos bastante porém não havíamos nos encontrado, certa vez marcamos de comer uma pizza e a partir dai resolvemos negociar e nos relacionar.

12- Você sentiu algum tipo de insegurança quando decidiu experimentar e tornar-se submissa? Isso é algo que você compartilha com as pessoas próximas ou mantem essa "escolha" mais privada?

R Eu senti um pouco de insegurança sim, nervosismo, ansiedade, mas não tive medo. Bom algumas amigas sabem dessa minha escolha, mas grade maioria não e gosto das coisas assim pois é algo que pra mim envolve muitos fatores, não apenas amizade.

13: Qual das suas experiências é a preferida ?

R as praticas que mais gosto são pet play, age play, bondage, spanking, wax play, chuva prateada, temperature play, sensations play, exibicionismo.....


14 Você usa todo os apetrechos de submissão ? Tipo plugues anais ,Suspensão , Mãos nos anus e na vagina ..... ( coloquei esse pq são os que mais populares mais se VC quiser falar de outros )
R bom fisting ( pratica de inserção do punho no anus ou vagina) é uma pratica que tenho vontade de realizar, porém o vaginal), fisting anal é um limite pra mim, mas eu uso um plug com uma cauda pendurada para a pratica de pet play. suspensão nunca realizei pois não temos espaço adequado pra isso.

15 Vcs tem relacionamento com outras pessoa e ele?
Vc falou alguma coisa sobre se relacionar com a família
Entao vcs tem uma vida normal de namorados, ou casado?

R apesar de diante de todos parecermos um casal eu posso dizer que nossa vida nao é baunilha pelo fato do dominio estar presente o tempo todo.

16 Outra curiosidade, por favor. Há quanto tempo ele é dominador? E qual sãos as principais diferenças entre ser submissa e escrava?
R sou escrava ha um ano, a principal diferença é que uma submissa entrega o controle parcial sobre sua vida ao dominador, ela ainda pode fazer escolhas sem pedir autorização por exemplo, não é propriedade dele, não deve satisfações de tudo, pode ser submissa só entre 4 paredes. Enquanto a escrava ja deve satisfações de tudo, é propriedade do dono, toma iniciativas apenas em caso de emergência ou quando lhe é ordenado. tem mais coisas, mas resumindo é isso. meu dono pratica bdsm há uns 10 anos

17 Como é ser um objeto de desejo d alguém? E com vc se sente qnd tem q obedecer alguma ordem?

R eu me sinto excitada quando obedeço as ordens dele, me sinto um objeto de valor, algo que tem que ser cuidado senão quebra, que tem a forma certa de ser usado, que quem usa tem conhecimento daquilo que possui

18 Se um dia vc decidisse abandonar o BDSM ou praticar com outro dominador (só uma hipótese ) vc tem um contrato? e poderia facilmente anular ? Ou outra opção ?
R meu dono e eu não temos contrato, porém temos uma gravação onde faço um juramento de ser escrava dele. Sinceramente, sou tão feliz que nunca pensei na possibilidade de romper com ele.

19 Você é submissa 24 horas ou só entre quatro paredes?

R: o tempo todo

29 Será que tem meio termo, pois acho que só consigo entre quatro paredes?
R sim vc pode ser sub entre 4 paredes numa boa.

21 Qual o maior engano que as pessoas cometem quando falam ou pensam sobre bdsm?
R acho que um dos maiores enganos é ver o BDSM apenas como D/s, apenas como praticas hards, fora o preconceito contra quem só faz sessões e não mantem um relacionamento, essa pessoa é tão praticante quanto quem tem relação.

22 Vc já pensou q com tudo o q vc aprendeu com o seu dominador ,vc se tornaria um? tipo...deixasse de ser uma submissa?

R Não, não vejo prazer em dominar embora eu tenha tanto conhecimento quanto muitos dominadores. Muitos me consideram arrogante, mas não sei ser diferente disso.

23 Como e quando você tomou conhecimento próprio q você tinha certeza q era uma submissa?
R lendo a respeito do bdsm e tentando incluir em "fodas" eu percebi que queria ser sub e ter uma sessão como sub mesmo.

24 Vocês usam brinquedos eroticos ? Como e sua relação com seu dominador??
R Usamos varios, inclusive a capa do meu grupo é de nossos brinquedos. Nossa relação é muito prazerosa, ele sabe dosar tudo, broncas, carinho, atenção.

25 Compo q foi a primeira vez q vc foi submissa?
R Eu estava nervosa com a situação, com vergonha, mas foi bom,

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário