Todos os praticantes de BDSM um dia foram iniciantes, pois ninguém nasceu sabendo. Creio que todos devem ter dentro de si um lado experimentalista, aquele lado que no impulsiona a experimentar certa experiência ou pratica, mas quem disse que pra ser experimentalista você deve se jogar de cabeça na primeira experiência que aparecer? Quem disse que você deve dar chance a primeira pessoa que aparecer? Pois é, infelizmente algumas pessoas distorcem completamente os conselhos que recebem e se colocam como vitimas dos mais experientes.
Quando digo que é necessário experiências reais para se ter certeza da posição que se quer e das praticas que se gosta não digo que você tem que marcar sessão com o primeiro que a aparecer, digo que é necessário conhecer alguém para dai sim negociar com essa pessoa para se começar uma relação, mas o que vemos são pessoas com uma pressa absurda pra encontrar parceiros que nem se atentam a possíveis sinais como por exemplo mentiras, falta de experiência e sanidade. Essas pessoas de experimentalistas não possuem nada, são puramente irresponsáveis, não pensam na própria segurança.
O experimentalista tem sede de informação, conhecimento, ele vai em busca do parceiro que sabe o que esta fazendo, é curioso e ativo quando se trata de tirar duvidas. O experimentalista pesquisa sobre aquilo que lhe atrai, não quer jogar a responsabilidade da sessão pra cima do companheiro.
O irresponsável esta pouco se importando se ele conhece ou não alguma pratica, demonstra preguiça extrema em obter conhecimento, joga toda a culpa pra cima do companheiro, se joga de cabeça e liga a tecla do foda-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário