Bom, sei que muitas meninas adoram esses textos, essa coisa de renuncia, de quebra de limites, de mudancas.
Cabe ressaltar que a grande maioria desses textos misturam tremendamente coisas como abuso, submissão forçada, escravidão, como se tudo fosse a mesma coisa.
As coisas nao comecam por ai nao, se essa sua vida de submissa é cheia de sofrimentos pois o adestramento é pesado pra voce, ja parou para pensar que talves voce é que nao seja submissa e nao quem descobriu o sincero prazer nisso e nao achou dificuldades?
Aqui vai um trecho de um texto que achei em uma pagina
"Alguns acham que para ser sub basta obedecer, servir e levar uns tapinhas... obedecer só quando lhe convém, servir só quando lhe é agradável... como se obedecer e servir de qualquer forma bastassem.
Obedecer quando quer é fácil, servir quando é interessante também, qualquer um pode fazer isso, crianças fazem isso o tempo todo e o mesmo não as torna submissas; o fazem de forma isolada, de acordo com as circunstâncias."
Só pra constar, um bottom que seja submisso possui prazer em se submeter, então esse conceito besta de que obedecer quando quer é facil não cola mais como forma de menosprezar outras pessoas, parem com isso. Já lançaram uma cartilha que mede o nível de dor que alguém necessita para ser chamado de masoquista? Não neh, então por gentileza não vai ser você que vão dizer quem é masoquista ou não.
Parem de achar que pra ser submissa uma pessoa precisa fazer coisas que não gosta para agradar alguém, vocês estão fazendo o desfavor em passar informação errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário