quinta-feira, 12 de maio de 2016

O que fazer quando a submissa tem filhos?


Em um grupo vi um assunto relacionado a isso e muitos opiniões diferentes a respeito.
Aqui falarei de uma mulher solteira com filhos.
Muitas pessoas acreditam que um top não deve interferir na forma como uma submissa educa seus filhos, porém para mim se tratando de relações 24/7 onde o top acabe convivendo com sua submissa ele pode sim observar como ela educa as crianças, como da broncas, como cuida e a partir dai auxilia-la nessa tarefa, pois para a criança ele acabará sendo alguem que faz parte da família e isso os farão se comportar como um casal normal até que as crianças possam completar uma boa idade para entender a relação deles.
E se tratando de pessoas que apenas fazem sessões e não tem relação baunilha (namoro, união estável)?
Não veria motivo algum para o Top ter tais comportamentos, pois se o controle dele é apenas em sessão não tem razão alguma de querer controlar a relação da submissa com os filhos.
Com relação a castigos nos filhos da submissa?
Acho que entra em um ponto importante, pois podemos ver muitas mulheres frágeis que se dizem submissas que aceitariam tais comportamentos abusivos com o pensamento de que será melhor assim, onde o Top irá querer proibir a criança de fazer as atividades que mais gosta, irá ser colocado de castigo ou até pior será punido fisicamente.
As pessoas devem entender que sendo propriedade de alguem não faz filhos, irmãos ou família serem propriedades do Top. A responsabilidade do top é com a submissa e não com os filhos dela. Da mesma forma que a submissa deve atentar-se ao comportamento do Top com seus filhos, ela deve ver se ele também não esta de certa forma instalando hábitos não saudáveis por exemplo.
Tenho uma irmã de 6 anos e ela passou uns dias aqui conosco, eu cuidei dela com a ajuda de meu dono, porém como ela é bem teimosa e por conta da educação que recebe de minha mãe foi um pouco difícil fazer ela obedecer, claro, a experiência não é como a de uma mãe, mas deu para perceber o quanto conviver com uma criança e ter uma relação 24/7 exige de nós comportamentos comuns, muita cumplicidade e ficar sem sessões também rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário