domingo, 31 de maio de 2015

Minha visão sobre irmã de coleira



Um assunto tratado por muitas bottoms com medo e repulsa, talvez porque alguns Tops não sabem lidar com mais de uma bottom e acabam tratando-as de forma diferente não porque necessitam, mas sim por falta de capacidade do Top em saber quais as necessidades individuais de cada uma.

Querer possuir mais de um bottom implica em grande responsabilidade por parte do Top, sendo que esse deve saber dar atenção de forma igual a todas e nutrir o mesmo sentimento por ambas, querer possuir mais de um bottom não é querer fazer ménage, pois o contexto desse fetiche é diferente do BDSM e bottoms não são brinquedos, mas sim pessoas. Já vi relatos de bottoms alegando sofrerem humilhações e maus tratos por suas irmãs, muitas entram até em depressão por não conseguirem lidar com a pressão imposta pela outra que se considera melhor.

Para mim irmã de coleira não é um limite, meu dono e eu buscamos uma irmã para mim, sei da responsabilidade que ele possui e o ajudo nessa busca, esperamos encontrar uma bottom para ser minha irmã. Creio que possuir uma irmã seja ter uma companheira, alguém para compartilhar as idéias, para rir brincar junto, alguém para somar felicidade e não dividir, alguém para aprender e também ensinar. Alguém para fazer o dono feliz e completo. Para junto comigo dar prazer a ele.

Com relação a sessões a 3 vai da negociação de cada um, meu dono deixa claro que será assim quando encontrar uma irmã. Nenhuma bottom é obrigada a aceitar a situação na negociação. Nenhuma bottom tem o direito de maltratar a irmã por conta do tempo na relação, o único superior sempre será o dono e o tempo que a bottom estiver na relação nos dias atuais não importa. Comparações não devem existir... Pois ambas são irmãs... Espero poder concluir essas ideias e um dia poder vir a falar sobre a entrada de uma bela bottom para esse lindo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário