Esta pagina foi criada na intenção de ajudar futuros praticantes de BDSM a entender mais sobre esse universo, ela é uma extensão de um grupo do facebook criado também por mim há aproximadamente 2 meses e meio cujo nome é o mesmo. Entre e sinta-se a vontade. Aqui estarão textos escritos por mim sobre práticas, meus poemas, bom conteúdo de fácil entendimento.
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Pensamentos de uma escrava
Dizem que ao entrarmos pela porta do BDSM, jamais conseguiremos sair. Acredito nessa frase pois ao me descobrir eu não pensei em desistir, tive tristezas, achei que não conseguiria, mas sempre mantive a esperança de encontrar um dono que me transformasse em uma bela escrava e assim aconteceu. Me senti uma menina florescendo e se tornando mulher, descobrindo sobre o universo do BDSM, me excitando cada vez mais com o toque de meu dono e lhe dando prazer.
Quando ouço falarem que escravas não possuem valor no coração de seu dono preciso discordar, pois só o mestre que possui uma escrava sabe o quanto ela é valiosa para si, sei disso pois seu meu valor para meu dono e sei que ele me ama e que estou aos pés dele. Tolices assim normalmente são escritas por gente que não vive ou não gosta de relações D/s, assim como essas pessoas também alegam não acreditar em 24/7 PPE(submissão) e 24/7 TPE (escravidão). Não obrigo ninguém a acreditar porém vivendo um relacionamento de escravidão 24/7 sei o quanto é real o que eu vivo e o que significa para mim.
Aprendi que muitas pessoas usam as outras para conseguir prestígio e fama no meio virtual, inclusive me senti usada em um episódio que aconteceu e minhas amigas estão cientes disso. Meu dono me ajudou a enxergar o meu valor, a perceber que tenho a capacidade de ajudar o próximo, a sempre aumentar meu conhecimento e passar para aqueles que necessitam de minha ajuda.
Sou sim uma escrava e mesmo sendo escrava não sou inferior aos Tops que vejo por aí, tenho minha opinião sobre vários assuntos e sei defender ela quando necessário.
Posso ser mal educada na visão daqueles que me enviam mensagem e acham que sou solteira, porém não consigo entender como as pessoas adicionam qualquer um na sua lista de amigos sem ao menos visitar o perfil da pessoa.
Essa sou eu, escrava do meu senhor, cadela do meu dono, baby do meu papai. E ser cadela ou baby não me faz menos escrava, não viver tendo como base o SSC não me torna uma irresponsável, pois para se contrapor a essa base possuímos o RACK, PRICK, RISSCK dentre outras, todas as bases possuem consensualidade, porém cada qual tem sua característica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário