Esta pagina foi criada na intenção de ajudar futuros praticantes de BDSM a entender mais sobre esse universo, ela é uma extensão de um grupo do facebook criado também por mim há aproximadamente 2 meses e meio cujo nome é o mesmo. Entre e sinta-se a vontade. Aqui estarão textos escritos por mim sobre práticas, meus poemas, bom conteúdo de fácil entendimento.
terça-feira, 7 de julho de 2015
A história de Fernando e Luana (PARTE 7)
Amanheceu o dia, Luana acordou tomou seu café da manhã e enviou uma mensagem a Fernando desejando-lhe bom dia. Iria passar a manha e o inicio da tarde se arrumando, fazendo as unhas, hidratando os cabelos, tirando a sobrancelha. Preferia fazer tudo sozinha ao invés de ir ao salão de beleza.
Fernando acordou mais tarde que o normal, sentiu que teve uma noite maravilhosa de sono e acordou bem disposto, ao contrario de Luana ele apenas iria fazer a barba antes de sair, adorava ter nascido homem, pois não precisava usar maquiagem, salto alto, bolsa e outros apetrechos femininos que dão trabalho. Tomou um café puro, com uma torrada e foi terminar de digitar o contrato.
Havia parado na parte dos limites da submissa, pelo que conversaram ele já tinha uma pequena ideia do que a atraia e o que ela não faria, isso o deixava feliz pois tinham os mesmos gostos o que é muito importante para uma relação de dominação e submissão. Apesar de Luana ser inexperiente, possuía muita convicção do que queria.
Começou a digitar:
[1] Práticas que causam dor:
( ) spanking com cane
( ) spanking com Cinto
( ) spanking com chinelo
( ) spanking com Palmatória
( ) spanking com chicote curto
( ) spanking com chibata
( ) spanking com as maos
( ) Pinças ou beliscões nos mamilos
( ) spanking com chicote longo
( ) Chutes
( ) Socos/ Murros
( ) Uso de mordaça
( ) Tapas na cara
( ) Mordidas
( ) Grampos genitais
[2] Outras práticas:
( ) Humilhação
( ) Chuva prateada (inclui saliva, sêmen, suor)
( ) Xingamentos, palavras chulas
( ) Confinamento em jaula
( ) Uso permanente de Plug
( ) Beber Urina
( ) Privação temporária dos sentidos: Visão, audição, olfato, tato, paladar.
( ) Wax play
( ) Temperature play (com gelo e velas)
( ) Sensations play
( ) Uso de máscara, focinheira ou gag ball
( ) Imobilização com Cordas/ Algemas/ correntes/ fitas/ abraçadeiras
( ) bondage na cruz de santo andré
( ) Shibari
( ) Asfixia
( ) Estimulação elétrica
( ) Exibicionismo
( ) Voyeurismo
( ) Podolatria
( ) Pet play
( ) Age play
( ) Medical play
( ) Tickling
( ) Self bondage
( ) Water bondage
Luana estava apreensiva, queria saber como Aline era, conversar com ela para aprender mais um pouco sobre Fernando. Havia terminado de pintar as unhas e feito as sobrancelhas quando se deu conta que já estava no horário do almoço. Pegou seu celular e foi para a cozinha preparar sua refeição. Enviou uma mensagem com a seguinte frase:
- “Boa tarde senhor, estou preparando meu almoço, gostaria de saber que horas vamos a festa da sua amiga, quando puder me responda.”
Colocou o celular sobre a mesa e foi para o fogão ligar o fogo e esquentar a comida.
Enquanto isso Fernando digitava o contrato louco para terminar logo quando viu o celular vibrar com uma mensagem recebida de Luana, após der a mensagem decidiu responder:
- “Boa tarde linda menina, provavelmente sairei daqui de casa umas 16:30, terei de dar carona a um amigo também. Onde lhe pego?”
Luana estava fritando um bife e nem percebeu que o celular havia vibrado, terminou de esquentar sua refeição e montou seu prato, pegou o celular e foi a sala para comer vendo televisão, após comer seu prato de comida pegou o celular e viu a mensagem de Fernando, respondeu no mesmo instante:
- “Desculpe a demora Senhor, por mim pode me pegar na mesma esquina de sempre as 16:40.”
Luana foi novamente a cozinha levar seu prato, tomou um copo de suco, lavou a pequena louça que havia sujado e foi para seu quarto pegar os cremes para hidratar seu cabelo.
Enquanto Luana hidratava o cabelo Fernando preparava sua refeição com uma alegria tremenda, apesar da ansiedade para ver Luana e entregar-lhe o contrato, ele estava cozinhando com muita vontade, se sua mão o visse desse jeito diria que o filho preguiçoso que tinha atualmente não existe mais, se orgulharia dizendo que foi ela que o ensinou mesmo o pai dele sendo um machista de carteirinha que dizia que lugar de mulher era na cozinha.
Fernando foi a sala e ligou o som, adorava realizar atividades que não envolvessem muito o cérebro enquanto ouvia música, sua banda favorita é roupa nova, seus amigos o chamavam de romântico por conta do gosto pelas musicas de melodia lenta e letra apaixonada. De repente sua campainha toca, Fernando no mesmo momento vai atender, da de cara com o amigo que gastará o resto da tinta de sua impressora com um cartuxo na mão.
O amigo fala a Fernando:
- Olá Fernando, desculpe-me por ter gastado toda a tinta da sua impressora, fiquei sabendo que quer imprimir um documento muito importante hoje e não podia te deixar na mão, trouxe-lhe um cartucho cheio e posso trocar para você agora mesmo.
Ele abriu passagem para o amigo entrar e falou:
- Era o mínimo que você poderia fazer, gastou tudo e não me avisou. Estou com comida no fogo, quer aproveitar e ficar para almoçar? Aliás, que história é essa de documento importante? Quem te falou isso?
Fernando estava furioso para saber quem revelará isso ao amigo, apenas três amigos muito próximos que sabiam de seus planos, Fernando é reservado, não é do tipo que sai espalhando tudo por ai, sua mãe lhe ensinará que isso trazia azar.
O amigo dele respondeu:
- Relaxa cara, sei que você pretende entrar em uma relação com uma menina e esta preparando o contrato, quem falou isso foi o César e não contarei a ninguém. Eu não pretendo ficar para comer não, só vim trazer o cartucho mesmo, minha irmã esta preparando almoço e vou comer na casa dela.
Fernando deixou o amigo na sala colocando o cartucho na impressora, foi ver se sua comida estava pronta, o arroz estava pronto e o macarrão já havia cozinhado. Escorreu o macarrão na pia e colocou um molho a bolonhesa pronto em uma panela no fogo. Foi para sala e o amigo acabará de terminar de colocar o cartucho, se despediu e foi embora.
A refeição já estava pronta, Fernando se serviu e se deliciou como sempre com seu prato de comida. Após terminar de comer sentiu uma enorme preguiça, foi terminar o contrato. Novamente passou a digitar:
[3] Atividades sexuais:
( ) Masturbação - Ativo
( ) Masturbação- Passivo (apenas na presença do dominador)
( ) Fisting vaginal
( ) Fisting anal
( ) Figging anal
( ) Figging vaginal
( ) Introdução de líquidos pelo ânus (Enema)
( ) Ass play ( introdução de gelo no anus)
( ) Sexo oral - Ativo
( ) Sexo oral - Passivo
( ) Sexo anal/ Coito - Passivo
( ) Introdução de plugs, vibradores no ânus
( ) Introdução de plugs, vibradores na vagina
( ) Introdução de bolas no ânus
( ) Introdução de bolas na vagina
( ) Atividades menstruada
Uma hora se passou e Fernando estava quase no fim do contrato, se sentia aliviado por estar quase terminando, queria imprimir logo e se arrumar para ir buscar Luana. Seria a primeira vez que apareceriam juntos em uma festa, no fundo o sentimento de causar inveja nas outras pessoas por estar em negociação com uma submissa que parece ser obediente e linda falava alto, se sentia uma criança com um novo brinquedo para mostrar aos amigos, porém tinha consciência que Luana não era um brinquedo, embora iria ser sua fonte de prazer...
(continua)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário