domingo, 11 de outubro de 2015

Características relacionadas à idade escolhida no age play


Ao descobrirmos que sentimos atração pela prática age play começamos a observar quais comportamentos gostamos de ter relacionando estes à idade equivalente e pode ou não ser uma tarefa difícil. Ao conhecer uma pessoa que também aprecia a prática sentimos ou não que este nos completa, pois busca o mesmo que nós, sendo assim este processo de aprendizagem é algo constante e que não pode ser forçado.

Já conversei com meninas que de certa forma sentiam-se pressionadas, pois seus “donos” gostariam que elas agissem com uma idade diferente daquela que elas gostariam realmente de agir, algumas aceitaram pelo fato de gostar da pessoa e ter medo de perder ela, coisa que no BDSM não é aceitável pelo fato de poder configurar uma chantagem emocional por parte do top sobre o bottom.
Escolher uma faixa etária é mais fácil do que escolher uma idade especifica. O bottom pode escolher uma idade ou faixa onde:

- De 0 aos 3 anos ( tipo Baby): É mais comum escolher uma idade acima dos 2 anos, onde o uso de objetos como brinquedos, mamadeira, chupeta, fralda, é importante para entrar no personagem. O comportamento dessa faixa de idade, por exemplo é o de começar a formar frases, gostar de ter companhia pra brincar, aprender a dançar no ritmo da musica, entender tudo que é dito ao seu redor e repetir (então papais e mamães não falem palavrão perto de suas crianças rsrs) e fazer perguntas.

- De 4 aos 6: a criança começa a realizar atividade e com o passar do tempo aprimora como por exemplo: desenhar, contar historias, começa a conhecer letras e números, pegar bola no ar, se equilibrar, ser independente querendo fazer as coisas sozinho, conhecer cores, copia adultos principalmente os responsáveis, colocar a culpa por algo no próximo, sabe diferenciar menino de menina, ter vergonha, é mais independente para brincar, falar na hora que esta comendo e gaguejar quando esta nervosa.

- De 7 aos 12 anos: nessa faixa etária a criança é mais independente, fala melhor, toma iniciativas, é mais sociável, pode ter mais responsabilidade, sabe o que pode ser fantasia e o que pode ser real.
As faixas etárias anteriores não apresentam comportamento sexual, onde o bottom que as escolhe realmente entra no personagem e se apresentam é de forma muito mais leve que a que estamos acostumados.

- Ultrapassando os 12 anos se entram na adolescência onde o comportamento e o interesse sexual aumenta com a maturidade, quando um bottom escolhe essa faixa etária normalmente é aquele que gosta de provocar e desafiar sexualmente, pode ser aquele que gosta de se passar por aluno e ter uma figura de professor que desperta seu desejo sexual, é aquele que gosta de sensualizar e ao mesmo tempo se comportar como uma pessoa ingênua. É comum o uso de roupas parecidas com uniformes escolares, porém não vejo que o estilo Lolita (japonês) é presente até por questões que é difícil encontrar tais vestimentas no Brasil e que na realidade esse estilo não tem a ver com o estilo Ninfeta e nem com o age play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário