Esta pagina foi criada na intenção de ajudar futuros praticantes de BDSM a entender mais sobre esse universo, ela é uma extensão de um grupo do facebook criado também por mim há aproximadamente 2 meses e meio cujo nome é o mesmo. Entre e sinta-se a vontade. Aqui estarão textos escritos por mim sobre práticas, meus poemas, bom conteúdo de fácil entendimento.
sábado, 17 de outubro de 2015
Por que sair do virtual para algumas pessoas é tão difícil?
Infelizmente é comum vermos pessoas que reclamam de não ter parceiros e quando surge uma chance para conhecer alguém inventam desculpas ou simplesmente nos ignoram. Existem também aqueles que teimam em manter uma relação virtual, nos pedem ajuda e quando vamos ver a relação nunca existiu onde a única dica a ser dada é: Saia do virtual.
Todos já foram iniciantes um dia e sabemos que o nervosismo, ansiedade e timidez são coisas que nos afetam em um primeiro encontro com alguém que nos interessou, também é importante a questão da nossa segurança por isso sempre recomendamos que façam seus primeiros encontros em locais públicos.
Apenas conhecendo alguém pessoalmente saberemos se é verdade tudo que a pessoa nos disse virtualmente, saberemos se poderemos confiar nela, se ela é realmente aquela que diz ser, como se comporta e se apresenta algum comportamento suspeito. Mesmo após encontros podemos nos enganar a respeito de alguém.
Sabemos também que não é fácil para alguns frequentarem eventos de BDSM pelo fato de muitos não terem tempo, dinheiro, morarem longe desses locais, porém não é isso que mais queremos ver e sim RELAÇÕES REAIS e EXPERIENCIAS REAIS, pois só estas podem realmente nortear quem esta iniciando agora.
Mas ai você me pergunta, como podem nortear quem esta iniciando agora se você acabou de dizer da dificuldade de ir a eventos?
Bom, percebo que a internet é um meio forte para a circulação de informações e é visível que informações sobre BDSM têm aos montes (certas e erradas), sendo assim podemos usar isso para ajudar as pessoas com nossas experiências, falando sobre praticas que gostamos, sobre procedimentos, perigos, dando alertas e desmentindo mitos. Isso é mais um motivo para desconfiar de quem nunca fala das tais experiências e diz ter anos de BDSM, de quem oferece ajuda, mas não apresenta nada feito por si mesmo, de quem defende relações abusivas, mentiras e traições.
Pode ser difícil encontrar alguém que nos complete e que more próximo, mas esse é o ideal. Quem busca algo sério não irá querer viver uma relação de aparências, irá querer conhecer e ter sessões com o parceiro, pois o que pregamos no BDSM é esse prazer, a realização de práticas, a aprendizagem real.
A teoria só possui sentido se colocada em pratica, de nada adiante ler a respeito de uma pratica que lhe atrai e você não der a cara a tapa e realizar isso. Só tentando saberá se irá dar certo e irá gostar, só praticando você Bottom saberá de seus limites quando o assunto for a intensidade das praticas.
Vemos muitos dizerem:
- Sou "isso", mas nunca pratiquei, nasci "isso".
Sério que tem gente que acredita nesse argumento de sou porque nasci assim?
Gente, você só será "isso" quando você praticar "isso", caso contrário só será mais um curioso e se acha que praticar virtualmente é a mesma coisa que realmente ser de fato esta redondamente enganado.
De nada adianta usar termos como sou submissa ou dominador de alma se você sequer teve uma relação real.
Por favor parem com isso, você só será mais um na lista dos que nem sabem o que é BDSM e esta no meio virtual pra passar seu tempo.
Descobrimos nosso prazer no BDSM, mas não nascemos praticando, descobrimos que temos um pé fora daquilo que maioria das pessoas consideram comum, nos tornamos praticantes por conta desse pésinho fora da casinha (mundo baunilha), nos descobrimos felizes assim e não somos superiores a casais baunilhas que podem ser perfeitamente felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário