Esta pagina foi criada na intenção de ajudar futuros praticantes de BDSM a entender mais sobre esse universo, ela é uma extensão de um grupo do facebook criado também por mim há aproximadamente 2 meses e meio cujo nome é o mesmo. Entre e sinta-se a vontade. Aqui estarão textos escritos por mim sobre práticas, meus poemas, bom conteúdo de fácil entendimento.
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Mestre: Líder
É comum no meio virtual vermos homens se intitulando como mestres, mas não demonstram conhecimento algum e quando dizem algo falam àquela besteira que não condiz com o BDSM.
Não preciso nem citar algumas figuras conhecidas no meio por escreverem baboseiras, se dizerem litúrgicos para se sentirem superiores a todos.
Mestre é um titulo dado por outras pessoas por merecimento e não dado por si mesmo, um mestre demonstra conhecimento e experiência sobre práticas, um mestre é aquele que sabe conduzir sua escrava pelos caminhos do BDSM, sabe observar todos os aspectos da vida de sua escrava e por esse motivo sabe quando ela esta bem ou não.
Um Mestre não necessita ser autoritário, mas sim um líder, pois um líder é aquele que conquista por sua capacidade e não por meio da força. Um líder sabe incentivar as pessoas que estão ao seu lado a crescerem, um líder sabe motivar, comandar, por esses motivos o Mestre assemelha-se ao líder, pois assim que imaginamos um Mestre.
Um Mestre não precisa ser dono de uma empresa nem precisa ser rico, apenas sabe que necessita ser um exemplo para sua escrava e quem o segue, o esforço realizado para sempre ser melhor é uma característica maravilhosa para um Mestre.
Um Mestre não é necessariamente um homem com mais de 40 anos, um Mestre é aquele que um dia foi iniciante assim como todos, porém estudou e passou a praticar aprendendo assim da forma correta que é a união do conhecimento teórico com a prática e que é o que nos leva a perfeição.
Um Mestre não é aquele Dino que pode ser um idoso casado e que brinca de dominar na internet, muitas vezes indo parar nas listas de denuncias por ser escroto e exigir tratamento vip por parte de todos.
Um Mestre não é aquele que escreve poemas e textos lindos sobre historias inventadas por ele para atrair submissas. Um Mestre não é aquela figura que tem um clã virtual e todos os dias logo cedo marca as 30 submissas desejando-lhes bom dia.
Um Mestre sabe que para dominar integralmente uma pessoa é necessário conhece-la completamente e isso só é possível se conviverem o máximo de tempo juntos.
Um Mestre não é aquele que esta em busca de uma empregada para limpar sua casa, mas sim aquele que sabe que se ela o servir dessa forma será porque ele mereceu que ela esteja aos pés dele.
Um Mestre busca uma pessoa que saiba o significado do prazer e que queira senti-lo sendo assim pessoas subservientes só atraem quem busca alguém que não sabe o significado da submissão e que seja daqueles tipos que acreditam em anulação, renuncia, que acreditam que uma escrava deve ser uma boneca inflável e que seu único direito seja sair da relação se algo não esta correto.
Da primeira vez que chamei meu dono de Mestre ele me olhou e me perguntou o porquê que o chamei assim. Olhei nos olhos dele e falei:
- Porque sabe me guiar e me conduzir, me incentivar, me conhece completamente e sente quando não estou bem, me domina integralmente, tem conhecimento e experiência...
É um verdadeiro Líder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário