Antes de ter uma sessão, eu e meu dono havíamos saído algumas vezes e conversado bastante, ele ja tinha ideia do que eu gostava e fomos para a casa dele. Eu levei as coisas que tinha para usarmos.
Eu estava ali na sua frente completamente nua, morrendo de vontade e ansiedade. Estava com os olhos vendados, as mãos algemadas sem saber o que faria, tentando ouvir os ruídos, porém pouco ouvia e não conseguia identificar apenas sabia que estava em minha bolsa algo a procurar.
Até que senti... Senti... Aquela dor que me fez gemer e meu sangue ferver, era deliciosa, era daquilo que eu necessitava... Quanto mais eu sentia aquele chicote em minhas pernas e em meu bumbum, mais excitada eu ficava... Perdi a conta de quantas chicotadas foram dadas em minha pele apenas sei que foram o suficiente para que estivéssemos satisfeitos no momento.
Sua boca mordendo meus seios me enlouquecia, me passava o calor de seus lábios e me fazia deseja-los no lugar que pulsava de desejo. Quanto mais próximo estava de mim poderia sentir o quanto me desejava...
Meu corpo inclinava involuntariamente para senti-lo. Bateu em meus seios e foi algo não tão bom quanto em minha bunda, mas resisti e naquele momento passei a descobrir mais sobre mim..
Puxou-me para o sofá que estava próximo e foi acender uma vela, as gotas da vela me faziam relaxar, delirar de tesão, me arrepiar toda, senti como se estivesse escrevendo algo em meu corpo pois sentia as gotas caminharem, fiquei imaginando o que escrevia até que pararam de cair...
Ele pediu para que eu tocasse ele e explorava meu corpo como um animal, senti sua boca próxima as minhas pernas e logo após sugando meu sexo me fazendo gemer muito, penetrava os dedos e me provocava dessa forma.
Penetrou-me invadindo meu corpo, gemendo, me chamando de gostosa, de cadelinha, de safada e aquilo me enlouquecia... Gozamos muito e logo após isso ele retirou as velas do meu corpo com um marcador de paginas de metal cuidando de mim após tanto prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário