Eu estava do lado do dono, brincando com seu membro, ouvindo-o gemendo e ofegando.
De repente ele me mandou trancar minha cachorrinha no banheiro e escolher alguns brinquedos que eu gostaria de usar.
Rapidamente o obedeci e subi para o quarto onde guardo os brinquedos, peguei um par de algemas, uma gag ball, o flogger que fiz para ele, uma venda, minha coleira e um vibrador clitoriano. Também aproveitei e vesti minha mini fantasia de empregadinha.
Desci as escadas com todas as coisas em mãos ao chegar na sala coloquei tudo em cima do sofá e me ajoelhei em frente ao dono.
Voltei novamente a chupar seu membro com muita vontade olhava para ele e o via fechando os olhos de prazer, engolia ele todinho, brincava, babava.
Dono se levantou, pegou as algemas e colocou nos meus punhos e logo após pegou a coleira e colocou em meu pescoço.
Inclinou meu corpo para frente e então pegou o Flogger e começou a aplicar golpes em minha bunda eu gemia, mordia meus dedos pois fazia muito tempo que eu não experimentava aquilo, sentia minha pele se esquentar cada vez mais rápido.
Dono então pegou o cinto, e começou a bater em minha bunda com ele, golpes cada vez mais fortes que faziam eu me debater.
A venda que eu havia pegado foi colocada em volta de meus olhos e a partir dali ficou todo escuro, eu tentava relaxar mas já sabendo que qualquer golpe poderia surgir.
A fantasia de empregadinha foi retirada de meu corpo enquanto ele era acariciado, eu gemia e suspirava com aquelas mãos passando por meu corpo.
Novamente fiquei inclinada no sofá esperando novos golpes, senti suas mãos batendo, logo depois a cinta novamente e dessa vez sentia-a nos meus pés e nas minhas pernas, senti o flogger passeando lentamente sobre minha pele, logo depois sendo usado com golpes rápidos e precisos, fazendo com que suas pontinhas arranhassem minha pele.
Apanhei o suficiente para o sadismo dono ficar satisfeito.
O vibrador foi ligado e colocado sobre o meu clitores, eu gemia com aquela vibração toda, amo ser tocada naquele pontinho. O vibrador passeava pelos meus pequenos labios e chegou próximo ao meu cuzinho.
Dono entao parou me causando uma certa frustração e me ajudou a ficar de pé, logo em seguida retirou a venda de meus olhos e ordenou novamente que eu ficasse de joelhos e eu chupasse.
Rapidamente o obedeci e comecei a chupa-lo.
Senti ele tremer como se estivesse chegando próximo a um orgasmo, ele então me colocou de quatro no sofá, esperou eu me ajeitar e me penetrou de uma vez só.
Gemi ao senti-lo me invadir, a cada estocada eu estava mais próxima de gozar, foi então que gozei, senti meu corpo tremer e se arrepiar, dono então me ajudou a me levantar e me colocou de joelhos e então gozou em minha boca me fazendo engolir tudinho.
Fiquei excitado com esse relato.
ResponderExcluir