Após assistirmos um pouco de TV, dono mandou tomar meu remedio e subir as escadas para pegar os acessórios que iriamos usar. Meu sorriso podia ser visto de costas.
Entrei no quarto, coloquei a agua e meu celular sobre a cama e fui ao outro quarto pegar o que ele ordenou.
O magic massager, duas cordas e o flogger preto foram os acessórios escolhidos por ele, coloquei-os sobre a cama que ja estava com um oleo novo para massagem e aguardei novas ordens.
Dono mandou esperar de 4 na cama enquanto preparava as cordas. Fiquei ali aguardando ansiosa, depois de arrumar as cordas no pé da cama ele me puxou para a ponta da cama e colocou a cabeça entre minhas pernas experimentando meu gosto...
Senti sua lingua em mim, me explorando rapidamente.
Dono logo em seguida pegou o flogger e começou a me bater com ele. Que delicia, sentir minha pele esquentar a cada batida, uma, duas, três... Foram varias vezes que senti o flogger em minha pele.
As batidas cessaram, senti então um oleo sendo espirrado em minhas costas dono fez uma leve massagem, porém tive de levantar e cobrir a cama com um lençol para continuar a brincadeira.
Mudei então de posição colocando a barriga para cima e novamente o óleo é espirrado em mim e dono deslisa as mãos sobre meu corpo, acariciando, apertando, alisando. Fechei os olhos e relaxei com a sensação.
As cordas foram amarradas cada uma em uma perna e fiquei ali presa e a mercê dos caprichos do dono.
Ele ligou o magic massager e ja comecei a ficar molhadinha. Encostou em meu pontinho mágico e ja queria me contorcer.
Aquela tortura deliciosa continuava, gemia, me debatia, fechava os olhos, ofegava... Quase chorei e enfim gozei...
Dono continou por mais alguns minutos me estimulando e entao parou.
Se posicionou entre minhas pernas e me penetrou de forma rapida e deliciosa, gemi ainda mais ao sentir aquele membro gostoso e duro me estocando.
Ele saiu de dentro de mim e continuei a me tocar, dessa vez enfiando o dedo no cusinho enquanto ele falava que iria gozar. Naquele momento queria ter dado o rabinho pra ele.
Ele me desamarrou e fomos tomar um banho juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário