Fernando era um homem que conquistava muitas mulheres pelo seu jeito carinhoso, extrovertido e educado, tinha apenas 35 anos e batalhava sempre atrás daquilo que queria para conseguir viver com muita felicidade e fora do luxo. Só que dentro de si escondia desejos que apenas seus amigos próximos e ex-namoradas sabiam.
Há três anos Fernando começou a se relacionar com uma mulher que era amiga de sua irmã, essa mulher apresentou-lhe um mundo que jamais poderia imaginar que existia embora sentisse que dentro de si faltasse algo para que sua felicidade fosse completa.
O universo apresentado ao Fernando se chama BDSM que é um acrônimo para Bondage/Disciplina, Dominação/Submissão e Sadomasoquismo ou Sadismo e Masoquismo. Tal universo é composto por bases, nomenclaturas, tríades, posições, fetiches, praticas, enfim muita informação nova para o Fernando que se sentiu aguçado e atraído.
Aline que era como se chamava a namorada de Fernando, já era experiente no assunto e era submissa, estava disposta a ensinar tudo para Fernando com a ajuda de um amigo dominador que não seria um mentor, seria apenas alguém que iria explicar o básico para ele. Negociaram as praticas que iriam realizar, limites flexíveis e rígidos, e algumas informações como tipo de D/s, colocaram tudo no contrato que é utilizado por alguns praticantes do meio com o intuito de evitar que se ultrapasse a consensualidade embora não tenha valor legal.
Relacionaram-se por oito meses até que Aline decidiu romper o contrato com Fernando por conta de uma viagem a negócios para outro estado sem previsão de volta, os dois tinham uma cumplicidade tremenda e Fernando jurou a si mesmo encontrar uma submissa assim como Aline para que pudesse passar o resto de seus dias.
Com o passar do tempo Fernando foi se divertindo com praticantes sem compromisso de posse algum, frequentou eventos de BDSM sempre que podia e principalmente se aprofundou nas praticas SM tornando-se um sádico cada vez com mais conhecimento. Dedicava seu tempo para o trabalho em uma escola onde dava aulas de inglês, na pós-graduação que já estava quase concluída e por fim na busca de mais conhecimento acerca do BDSM. Mas a ideia de arrumar uma submissa dedicada como Aline não saia de sua cabeça.
Certa vez saindo mais cedo da festa de um amigo fetichista por conta de uma dor de cabeça, Claudio esbarrou em uma garota aparentemente de uns 23 anos nas escadas do estabelecimento, observou-a rapidamente e viu que ela possuía um sorriso tímido, estatura baixa, um ar angelical parecendo uma menininha além de seus óculos a deixarem com cara de criança. Ela não estava vestida parecendo que iria a uma festa fetichista então curioso Fernando perguntou:
- Aonde uma menina como você vai assim?
Na hora que ouviu a palavra menina a garota corou e timidamente respondeu:
-Boa noite Senhor, Vou a uma festa nesse endereço que uma amiga convidou. Perdoe-me esbarrar no Senhor assim é que estou com muita pressa por estar atrasadíssima.
Ao responder, a garota quis sair correndo festa adentro, mas ao passar ao lado de Fernando, sentiu a mão forte de Fernando segurando seu braço direito e o encarou pela primeira vez. Ao fazer isso ele viu que aqueles olhos eram olhos de uma mulher escondida em um vestido de criança e se imaginou domando aquela mulher e lhe dando muito prazer, se sentiu um pervertido por ter esses pensamentos e para disfarçar perguntou-lhe:
- Qual seu nome menina?
- Luana, e o seu Senhor? – respondeu ela.
- Meu nome é Fernando e não há necessidade de me chamar de senhor.
Fernando soltou o braço de Luana e antes de se despedir perguntou se poderiam se ver novamente. A menina encabulada respondeu que talvez, se despediu e saiu correndo pelas escadas curiosa com a festa.
Ao chegar a sua casa Fernando tomou um remédio para a dor de cabeça que quase esqueceu por conta desse encontro inesperado, foi para seu quarto e dormiu.
CONTINUA...
Continua...
ResponderExcluirContinuidade please
ResponderExcluir#ansiosaaa
obrigada... segunda parte ja esta no ar...
ResponderExcluirque delícia!
ResponderExcluir