Waterbondage é uma pratica que o une bondage e água, nessa pratica o bottom é amarrado e/ou amordaçado e recebe vários esguichos de água nas suas partes intimas. Muitas vezes os jatos são tão fortes que acabam sendo dolorosos, pois a água acaba deixando tudo mais sensível, o que não é um problema para os praticantes desse tipo de fetiche.
Dentro do Waterbondage há uma grande variedades de níveis, como os mais simples – a “Pulverização” – aonde a pessoa é somente amarrada e recebe vários jatos de água sobre o corpo e principalmente nas partes intimas.
Já nos niveis mais intensos tem o tanque de vidro de 760 litros e também banheiras (aquelas de tomar banho mesmo rsrs) onde o bottom é submerso totalmente e forçado a prender a respiração o maior tempo possível superando a adrenalina do medo de se afogar, que para pessoas com medo de nadar (eu) ou ficar dentro da água seria um limite rígido.
Outra maneira estranha é a cadeira de mergulho, esta baseada num aparelho de tortura medieval, onde o bottom é amarrado com as
pernas aberta e em forma de balança a cadeira gira mergulhando somente a cabeça do bottom na água, muitas vezes a deixando desorientado, porém nunca vi realmente um praticante dizer que faz uso dessa maneira então por enquanto esta só na teoria.
Essa pratica não deve ser realizada por qualquer pessoa. Mesmo assim os assíduos dessa forma de SM afirmam que ter orgasmos quando o corpo esta tomado pela endorfina é uma experiencia unica e muito prazerosa Fora que deve-se saber os tipos de corda que podem ser utilizados com água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário