sábado, 13 de junho de 2015

A História de Fernando e Luana (PARTE 5)

O telefone ficou mudo até que escutou a voz de uma mulher.
- Alô. Fernando?
Fernando não acreditou que quem estava do outro lado da linha fosse Aline, então resolveu perguntar esboçando um pouco de nervosismo:
- Quem gostaria?
- Aline, não reconheceu minha voz Fernando?
- Reconheci, apenas fiquei em duvida- respondeu Fernando se perguntando o porquê dessa ligação justo agora. - Oque a levou a me ligar? Já esta de volta?
- Fernando, liguei para falar que fui transferida para cá, ficarei aqui até quando eu quiser e gostaria de dar uma festa no meu aniversario daqui a 2 dias e convida-lo. Já fiquei sabendo que está interessado em uma iniciante e pode ficar sossegado porque eu também encontrei alguém e estou bem feliz.
Ele ficou feliz em saber que Aline estava bem, fazia tempo que não tinha noticias dela e desejava muita sorte a ela pelas suas qualidades. Resolveu aceitar o convite pensando em convidar a pequena Luana para te fazer companhia.
- Aceito se eu puder levar a Luana, já que você já sabe sobre ela.
Aline pensou um pouco e perguntou a Fernando:
- Ela já esta familiarizada com o BDSM? Terá performances e tudo que temos direito na festa, não quero assustar ninguém.
Fernando já estava quase chegando a papelaria, então decidiu se despedir de Aline e confirmar a presença na festa dela.
Enquanto isso Luana passava o resto do dia em casa, ouvindo musica e lendo o que Fernando havia mandado. Ela já sabia bastantes informações, pois sempre aprimorava seus conhecimentos, sentia-se cada vez mais pronta pra ser de Fernando. Sabia de tudo que a atraia, sabia do que ela tinha receio e sabia que poderia aprender muito mais.
Fernando ao voltar da papelaria ligou para Luana para lhe contar sobre o convite e convidar ela rapidamente:
O celular de Luana toca, quando ela vê que é o numero de Fernando atende rapidamente:
- Alô.
- Olá linda menina, tudo bem?- disse Fernando.
- Tudo bem sim e com o senhor?- pergunta Luana, curiosa por não saber o motivo da ligação já que se comunicam mais por mensagem.
- Comigo tudo. Gostaria de convida-la para uma festa de uma amiga daqui a dois dias, terá algum compromisso sábado a noite?
Luana ficou pensando e um pouco de ciúmes acabou surgindo, porém pensou em tudo que haviam conversado e percebeu que esse tipo de sentimento não seria saudável para ambos, então decidiu responder:
- Não terei nenhum compromisso, adoraria acompanhar o senhor. Mas que tipo de festa seria? É um aniversário?
- Sim. – responde Fernando. – Porém não é um aniversario comum. Será uma festa igual a que eu conheci você.
- Hummm, então irei a alguma loja de roupas comprar peças novas senhor, não quero passar vergonha e chamar atenção com meu estilo infantil. - Respondeu Luana rindo de si mesma.
Fernando logo começou a pensar em Luana experimentando roupas, começou a ficar excitado imaginando a menina apenas com roupas intimas, mas decidiu perguntar a ela:
- Posso ir com você?
A menina ficou pensativa se deixava ele a acompanhar ou não, decidiu deixar, só assim poderia conversar mais e falar suas opiniões sobre a futura relação de ambos, respondeu a Fernando:
- Pode sim, esta livre amanha a partir das 16h00min?
Fernando respondeu que sim, disse que só dava aula na parte da manha, combinaram então de se encontrar nesse horário perto do restaurante onde almoçaram juntos que já havia se tornado o ponto de encontro deles. Fernando se despediu de Luana e desligou o celular.
Já estava na hora de tomar o café da tarde que Fernando não abria mão, então colocou agua no fogo para passar um café e pegou o presunto e o queijo que estavam na geladeira, pegou o pão no armário, seu café era quase uma janta e mas não se importava, pois gostava de comer tudo o que tinha vontade.
Após tomar café, Fernando resolveu entrar nos seus e-mails e no facebook, nos e-mails não tinham nada, mas no facebook tinha uma postagem de Luana, era um desabafo de tanta felicidade que atingiu Fernando em cheio. A menina havia postado que se sentia feliz e que finalmente estava prestes a realizar seu sonho de encontrar um parceiro ideal.
Fernando enviou uma mensagem à menina dizendo que realmente queria que desse certo o relacionamento de ambos, pois ele se sentia feliz e percebia eu podia fazer ela feliz.
Luana respondeu:
- Eu também quero que dê certo senhor.
Os dois ficaram um bom tempo conversando, Luana já adiantou a ele o que iria falar no dia seguinte sobre o conteúdo que Fernando havia lhe mandado. Fernando prestava atenção em tudo que a menina falava como sempre, deu o horário da janta e ambos resolveram se despedir para poderem ir fazer sua refeição.
Fernando preparou sua janta e logo após foi dormir. Luana foi jantar na casa de sua vizinha e acabou se esquecendo de comunicar isso a Fernando quando percebeu que já estava agindo como se fosse dele, sorriu sozinha, pois realmente sentia que era a ele que ela queria pertencer.
Após jantar foi para as casa dormir, pois acordaria cedo para ir para a aula, pensou até em comunicar a Fernando se poderiam se ver mais cedo, mas achou melhor não, pois tiraria as horas livres para estudar e conseguir passar em todas as matérias. Luana precisava se sentir útil, não queria mais viver as custas do dinheiro deixado pelo pai que havia falecido a 3 anos que por sorte havia deixado um apartamento para ela.
O dia amanheceu e ambos acordaram cedo, tomaram banho, fizeram suas refeições e saíram de casa. Fernando foi dar aula e Luana foi para a faculdade. As horas não passavam para Fernando, toda sexta-feira é difícil de dar aula e as classes que tinham aula com ele eram terríveis.
Finalmente as horas passaram e deu o horário de ir pra casa, Luana já havia saído da faculdade, feliz por ter tido uma boa aula e ter aprendido muito com ótimos profissionais. Fernando estava chegando em casa, louco por um bom banho em um prato enorme de comida pois a refeição da escola era péssima e as fome enorme.
Chegando em casa Fernando tirou as roupas, pegou a toalha e estava indo para o banheiro quando seu celular vibra, era uma mensagem de Luana dizendo:
“Boa tarde senhor, como foi sua manhã?”
Fernando clicou em responder e digitou:
“Boa tarde menina! Apesar dos alunos darem muito trabalho minha manhã foi boa, estive pensando em você o tempo todo, porém estou entrando no banho, nos falamos depois”.
Luana de repente sentiu-se excitada imaginando Fernando no banho, se imaginando com ele, sendo ensaboada por ele, realmente sentia-se fortemente atraída por ele, decidiu terminar seu almoço antes que perdesse a fome pela comida, embora estivesse com fome pelo sabor de Fernando.
Fernando tomou um banho demorado, ao sair do banho vestiu uma roupa leve, pois depois de algumas horas já iria esta no horário de se encontrar com Luana. Montou seu prato e esquentou no micro-ondas, devorou a comida como se estivesse passando fome esquecendo completamente dos modos que sua mão lhe ensinará.
Após terminar de comer, lembrando que iria acompanhar Luana a alguma loja, decidiu procurar alguma peça em seu guarda roupa para ir a festa da Aline, estava empolgado para aparecer em publico com a sua futura submissa.
Achou uma calça preta de um tecido que nem ele conhecia, fazia tempo que não usava, porém lembrava que lhe caia bem e também uma camisa azul claro que adorava, decidiu ir com essas roupas mesmo.
Duas horas se passaram e faltavam apenas alguns minutos para ambos se encontrarem, Fernando então foi pegar o carro para ir até o ponto de encontro, pegou sua carteira em cima da mesa e saiu de casa. Chegou na garagem e tirou o carro indo direto até o ponto de encontro, Luana já estava lá o esperando, dessa vez com um short curto, uma regata branca, uma bolsa pequena e cabelos presos.
Ao avistar Fernando, Luana foi em sua direção, entrou dentro do carro com um papel nas mãos, mas ao entrar no carro, cumprimentou Fernando com um beijo no rosto embora quisesse beijar sua boca loucamente. Colocou o cinto de segurança, deu o papel nas mãos de Fernando e falou:
- Esse é o endereço da loja que quero ir, poderia me levar lá?
Fernando leu o papel e reconheceu o endereço, tinha primas que adoravam comprar nessa loja e sempre pediam carona a ele. Então respondeu a Luana:
- Posso sim, conheço essa loja, sempre levava minhas primas nela.
- Que legal, eu vi uns modelos nessa loja que gostaria muito de experimentar, o preço também é bem acessível. - respondeu Luana.
A loja ficava a aproximadamente 10 quilômetros do ponto de encontro, nesse tempo eles foram conversando sobre tudo, então Luana achou que já estava na hora de tocar no assunto BDSM que era o grande motivo deles terem se conhecido. Começou a falar de praticas que apreciava, praticas que tinha curiosidade, praticas que tinha receio, até que foi interrompida por Fernando que disse que eles iriam fazer um contrato por escrito para que não ficasse nenhuma duvida.
Ambos chegaram à loja, Fernando estacionou, eles desceram do carro, Luana entrou na loja na frente e ele logo atrás dela. Luana foi em direção a uma calça de couro preta, achou linda e foi ver se tinha seu numero. Após ver que tinha resolveu ver os corpetes e viu um vermelho com bojo que lhe interessou muito. Tinha uma sandália de salto que iria combinar, seu look estava montado, so bastava experimentar a calça e o corpete. Avisou a Fernando que iria experimentar as roupas, então ele lhe falou que gostaria de ver como ela ficaria Luana então falou em seu ouvido:
- Eu poderia fazer uma surpresa para o senhor amanha? Prometo que vai adorar.
Fernando ficou louco para ver como a pequena Luana ficaria nas roupas que ela escolheu, mas concordou em vê-la assim apenas no dia seguinte.
A menina foi experimentar as roupas, adorou, foi para o caixa pagar logo e seguida indo em direção a Fernando dizendo já estar pronta.
Ambos entraram no carro e foram embora, Fernando deixou Luana no ponto onde se encontraram e a menina segui até sua casa a pé. Ao chegar em casa Luana foi para seu quarto, abriu uma pequena caixa que estava na beira da cama, tirou uma fita preta com um pingente de dentro e ficou se lembrando do significado daquela fita, significava a sua posição de bottom no BDSM e achava que podia usar no dia seguinte evidenciando que seria de Fernando.
O resto do dia Luana passou lendo um livro que pegara emprestado de uma amiga, uma comedia e que estava adorando e também comeu algo.
Enquanto isso Fernando começou a preparar o contrato com todos os detalhes. Começou digitando:


CONTRATO DE RELAÇÃO D/s


Este contrato de relação d/s foi firmado no dia _ _ de _ _ _ _ _ _ _ _ _ de 20 _ _ com término em ___ entre

Nome: _____________________________________________

Assinatura: __________________________________________
(dominador)

E

Nome: _____________________________________________

Assinatura: __________________________________________
(submissa)


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário