sexta-feira, 26 de junho de 2015

A história de Fernando e Luana (PARTE 6)


(Continuação do contrato)


Para que as provas do consentimento de ambos sejam mais concretas, o contrato também deverá ser assinado por duas testemunhas:

1° testemunha:_____________________________________________

Assinatura: __________________________________________


2° testemunha:_____________________________________________

Assinatura: __________________________________________


I - Disposições preliminares:

Fica firmado o seguinte pacto entre dominador (a) e submissa (o)

a) A submissa esta disposta a servir seu dominador de acordo com o que ira ser estabelecido nesse contrato durante o tempo determinado.

ll – Safeword (palavra de segurança) – A submissa ficará encarregada de escolher duas palavras que sejam fáceis para lembrar , uma palavra será para avisar que já está próximo de seu limite e a outra para avisar que já chegou .

Palavra escolhida para avisar que esta próxima do limite:
Palavra escolhida para avisar que chegou ao limite:

lII - Restrições ao poder do dominador:

O dominador não tem o direito de:

a) Causar a morte da (o) submissa (o);
b) Aleijar a submissa (o);
c) Realizar práticas que não tenham sido aceitas pela submissa a não ser que seja como forma de punição e adestramento que da mesma forma serão consensuais;
d) Mentir e esconder algo da submissa;
e) Desrespeita-la;
f) Manter relações sexuais com terceiros.

O dominador deve evitar, na medida do possível:

a) Passar à submissa (o) tarefas a serem cumpridas durante seu horário de trabalho;
b) Não interromper seus estudos;


IV - Proibições da submissa

Fica a submissa (o) terminantemente proibida:

a) De manter segredos para com seu dominador:
b) De desacatar ordens de seu dominador.
c) De constranger o dominador com má vontade ou derivados.
d) Faltar com respeito ao dominador.
e) De manter relações sexuais com terceiros.

V - Formas de Punição

Sempre que a submissa (o) infringir qualquer um dos itens deste contrato, poderá ser punido a critério do dono. Nestas situações o dominador será o legislador, o policial, o juiz e o carrasco, tendo o direito de arbitrar qual castigo será aplicado e quando, onde e como.

A fim de impor sua vontade, o dominador pode punir a submissa física ou psicologicamente de forma arbitrária. Isto inclui o uso do que for acordado entre ambos.



Vl - Tratamento entre as partes

Tirando quando estiverem na presença da família, a submissa sempre tratará o dominador com respeito e consideração, não sendo exigido o mesmo em contrapartida.


Ambiente público

É aquele ambiente de convívio social, frequentado por mais pessoas que não o dominador e a submissa; pessoas que não têm conhecimento da relação de dominação/submissão que existe entre as partes.

Nestes locais, a não ser que o dominador especifique algo diferente, a submissa sempre o tratará como namorado comum. Usará inclusive o nome próprio do dominador.


Ambiente privado

Subentendem-se por ambiente privado aquele local onde todas as pessoas presentes conhecem a relação de cativeiro que existe entre a pessoa do dominador e a do submissa ou qualquer local que não haja ninguém.

Nestes locais a submissa sempre tratará Seu dominador por Senhor, ou por qualquer outro título determinado por Ele.

O dominador poderá dar a submissa qualquer título ou apelido que quiser.

[...]

Fernando decidiu dar um tempo em escrever, foi tomar um copo de suco, pois logo iria jantar, percebeu que não iria conseguir terminar o contrato e iria acabar deixando para o dia seguinte.

Estava querendo saber como Luana iria vestida na festa, a curiosidade era muita, pois não conseguia imaginar aquele corpinho e rostinho dentro de vestimentas menos angelicais.

Voltou para o computador para digitar mais um trecho do contrato.


VIl – Limites Rígidos do Dominador:

O dominador não realizará:

- Needle play (jogo com agulhas);
- Blood play especificamente Cutting;
-Chuvas marrom, Romana e Dourada;
- Praticas com animais;
- Fire play;
- Inversão;
- Praticas que deixem marcas definitivas (Branding, Escarificação, etc);
- Mumificação;
- Rape play;
- Suspensão com ganchos.
- Práticas de Spanking hard


VIll – Práticas que a Submissa irá realizar ou não:


As opções marcadas com "x" são aquelas que a submissa se compromete a cumprir se lhe for ordenado, e as marcadas com "R" correspondem aos seus limites Rígidos, as com “F” correspondem aos seus limites Flexíveis e as com “C” correspondem a praticas que podem ser usadas como castigo. A intensidade das práticas será caracterizada como leve.
[...]


Fernando estava com fome e já não conseguia mais pensar, decidiu salvar o documento e terminar no dia seguinte antes de ir para a festa. Queria estar com o documento em mãos para que todos pudessem ver o quanto ele queria Luana como sua submissa.

Luana não fazia ideia que Fernando estava preparando o contrato, após jantar resolveu dar boa noite a ele, pois iria dormir para no dia seguinte acordar do seu sono de beleza. Ficou dez minutos na frente do computador esperando que ele estivesse on line e não recebeu resposta alguma, deixou uma nova mensagem, colocou seu pijama e foi deitar abraçada com seu urso.

Fernando preparou uma carne moída, arroz integral, uma salada bem colorida e um bom suco de laranja. Estava faminto e não podia deixar que a ansiedade atrapalhasse sua alimentação. Como sempre devorou seu prato de comida em um instante.

Voltou para o computador, mas desse vez resolveu checar sua mensagens, abriu seu facebook e viu que tinha mensagens não lidas de Luana, apenas visualizou pois pelo horário a menina já estava dormindo. Foi para o quarto pegar uma roupa para ir tomar um banho porque já estava bem tarde.

Mexendo no guarda roupa encontrou um par de brincos que eram de Aline e ela havia esquecido, ele então separou os brincos para devolver a ele no dia seguinte. Lembrou-se que o amigo que confeccionou os brincos também fazia coleiras de todos os tipos e materiais a preços muito justos. Precisava apenas verificar se tal amigo não tinha trocado de número, pois após ele e Luana assinarem o contrato iria encomendar duas coleiras com ele. Sendo uma social mais delicada e simples e outra de treinamento, pois era assim que seria a relação de ambos, Luana seria a submissa de Fernando e talvez em um futuro se transformaria em sua escrava.

Foi para o banheiro tomar banho, passou uns dez minutos debaixo do chuveiro, a agua estava muito boa e o banho o havia deixado relaxado. Fernando secou-se na toalha, colocou um pijama e se jogou na cama. Cinco minutos depois já tinha capotado.

(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário